Atenção ao cliente

PARA EQUIPES QUE QUEREM ENTENDER E ATENDER O CLIENTE.

 Treinamento de atendimento e vendas consultivas baseado em mindfulness.  Melhora a atenção e a escuta dos participantes com o foco no melhor acordo para ambas as partes.

Treinamento de atendimento e vendas consultivas baseado em mindfulness.

Melhora a atenção e a escuta dos participantes com o foco no melhor acordo para ambas as partes.

Hoje sou mais calma e atenta em tudo o que faço e menos impulsiva… a empatia é indispensável para bons relacionamentos comerciais e pessoais.
— Mariana Abarrasim, Gerente de Fornecedores SBTUR.

Objetivos

  • Alinhar intenção e atitudes na interação com o cliente a fim de clarificar e resolver suas necessidades.

  • Gerenciar ansiedade e frustrações com base na atenção plena e concentração.

  • Desenvolver a escuta profunda e a conexão com os outros de maneira habilidosa e compassiva.

  • Expandir os sentidos para beneficiar o cliente, a partir do que ele realmente precisa.